Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 11 de Abril de 2020, 14:40 - A | A

11 de Abril de 2020, 14h:40 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Bandidos tentam assaltar fazenda da família Maluf e dois acabam mortos

Euziany Teodoro
Única News



Cinco homens armados tentaram assaltar uma fazenda da família Maluf, na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, mas tiveram a ação frustrada pela Polícia Militar. Dois acabaram mortos em confronto com policiais e três foram presos. O crime foi registrado na madrugada deste sábado (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, os homens invadiram a fazenda e renderam a esposa do caseiro. Um deles tentou estuprá-la e, ao flagrar a ação, o caseiro entrou em luta corporal com o bandido, que atirou, mas também acabou acertando um comparsa.

A PM recebeu o chamado via Ciosp a denúncia de roubo em andamento. As equipes seguiram para o local e, antes de chegar na fazenda, encontraram três homens às margens da Rodovia dos Imigrantes embarcando em um veículo VW UP, com o intuito de fugir do local.

Os três foram abordados e um deles estava com um ferimento de bala no abdômen. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde passou por cirurgia e está fora de risco. Os outros dois foram presos.

Uma outra equipe da PM seguiu para a fazenda, onde encontrou o casal que foi vítima de tentativa de latrocínio, pois o caseiro estava baleado.

Os três suspeitos presos informaram que haviam mais dois escondidos em região de mata da fazenda e a polícia iniciou as buscas.

Dentro do matagal, um dos bandidos surgiu atirando contra os policiais, que revidaram. Com ele foi encontrado um revólver calibre .38. Em seguida, ao continuar as buscas, o outro suspeito também surgiu e atirou contra a equipe, que voltou a revidar, matando o homem ainda no local. Com ele, foi encontrada uma pistola Taurus calibre .40.

O Samu esteve no local e confirmou as duas mortes.

O caseiro, que estava ferido, foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde passou por cirurgia e está fora de risco.

As duas armas apreendidas com os suspeitos mortos foram verificadas e ambas constam no registro da PM. O revólver .38 consta de registro do ano de 1991 da PMMT. Já a pistola cal .40 foi roubada de um policial militar, 20 de março deste ano, no bairro Jardim Gramado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3