Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020, 07h:08

GENERAL CARNEIRO

Casal foragido da Justiça por homicídio e tráfico é preso com documento falso em MT

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Policiais da Força Tática recapturaram duas pessoas foragidas da justiça, em General Carneiro (a 708 km de Cuiabá). durante a abordagem, a PM constatou que a suspeita portava um documento de identificação falso. A prisão aconteceu na segunda-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que havia um carro Corolla em atitude suspeita saindo da cidade de Novo São Joaquim com destino a Barra do Garças.   

Equipes da Força Tática foram mobilizadas para checar a denúncia. Durante a diligência, os policiais identificaram o referido veículo nas proximidades do município General Carneiro. 

A polícia abordou o  homem de 33 anos e a mulher de 28 e foi constatado que a suspeita  portava um documento de identidade falso, em seu nome verdadeiro possui um mandado de prisão pelo crime de homicídio, artigo 121 do Código Penal.

O homem possui contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte pelo crime de tráfico.

Os dois acusados foram levados para Polícia Civil de Barra do Garças.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE