Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019, 10:57 - A | A

13 de Setembro de 2019, 10h:57 - A | A

POLÍCIA / OPERAÇÃO SAQUEAMENTO

Comércios e casas são alvos de operação por receptar cargas saqueadas por indígenas

Única News
Da Redação



A Polícia Civil deflagrou a Operação Saqueamento, no Distrito de Paredão Grande, em competência da Delegacia de Polícia de General Carneiro (a 449 km de Cuiabá), com o cumprimento de mandados de busca e apreensão em comércios e residências suspeitos de receptar cargas saqueadas por indígenas da região da Aldeia Sangradouro.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e oito pessoas foram presas. Também foram recuperados 30 ventiladores que haviam sido saqueados de um caminhão tombado no mês passado, uma caixa de som, também de um saque no mês passado, e diversas roupas furtadas de um caminhão tombado em julho deste ano.

A operação contou com 17 policiais civis. Durante o cumprimento das buscas, novos crimes foram descobertos e os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por receptação, posse irregular de arma de fogo e munições, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Foram apreendidos ainda um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22, 54 munições de diversos calibres, além de um tablete de maconha e diversas porções da mesma droga.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3