Ari Miranda
Única News
O corpo de um homem de 22 anos, identificado como Gilmar Machado de Oliveira, foi encontrado por populares em uma área de mata da cidade de Aripuanã (1.000 Km de Cuiabá) nesta segunda-feira (19). Segundo a Polícia Civil, a vítima estava desaparecida desde sábado (17) e tinha várias marcas de tiros.
Conforme o boletim de ocorrência, investigadores da Delegacia de Aripuanã foram acionados, com a informação de um corpo encontrado a oito quilômetros da área urbana de Aripuanã, na localidade conhecida como “Estrada do Lontra”.
Com a informação fornecida pelo denunciante, os policiais foram até o local e avistaram o corpo de Gilmar, que vinha sendo procurado por familiares desde o final de semana, quando desapareceu e não deu mais notícias.
De acordo com os investigadores, o corpo da vítima tinha três perfurações de arma de fogo na região do tórax.
Ainda não se sabe quem poderia ter matado Gilmar e as motivações do crime. No entanto, acredita-se que, pelas características, o crime possa se tratar de um possível “acerto de contas” do crime organizado.
A cena do crime foi analisada pelos peritos da Politec e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A Polícia Civil segue com as investigações.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3