Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 04 de Abril de 2022, 14:19 - A | A

04 de Abril de 2022, 14h:19 - A | A

POLÍCIA / MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Empresário acusado de agredir namorada com socos e chutes está foragido

Thays Amorim
Única News



O empresário José Clóvis Peziin de Almeida, de 30 anos, acusado de agredir a sua namorada com socos e chutes no dia 26 de março, em Cuiabá, possui um mandado de prisão preventiva em aberto e ainda não foi localizado. De acordo com o Conselho Nacional de Justiça, a prisão foi determinada pelo juiz Jamilson Haddad Campos, da Primeira Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar.

José Clóvis, conhecido popularmente como “Marllon”, está foragido desde o domingo (27) da semana passada. Contudo, o acusado segue ativo em suas redes sociais e já compartilhou, em seus strories (publicação que some em 24h) do Instagram, uma foto com a localização de Itaituba, no estado do Pará.

O processo no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) está em segredo de Justiça. O caso da agressão ocorreu no bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 32 anos relata que teria sido agredida fisicamente pelo suspeito por volta das 02h. Ele teria dado socos no rosto da mulher, que ficou com diversos ferimentos na face e no braço.

A vítima solicitou uma medida protetiva contra o suposto agressor, que foi aceita pela Justiça.

Em nota divulgada pela sua defesa, o empresário José Clóvis Pezzin de Almeida se defende dizendo que a mulher que estava com ele não é sua namorada e a agressão não existiu. Marllon também diz que a vítima, por ciúmes após ter acesso ao seu celular, começou a discussão e o agrediu sem motivos.

Marllon já é investigado por ter atirado em frente a uma boate na avenida Isaac Póvoas. Na ocasião ocorrida em dezembro de 2021, o suspeito se envolveu em uma confusão após importunar uma mulher. Uma testemunha teria presenciado a cena e ao chamar a atenção de José, teria sido agredida com um soco no rosto. Em seguida, o rapaz teria ido embora e atirado em direção a vítima, do estacionamento.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: Montagem/Reprodução