Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Janeiro de 2021, 11:43 - A | A

05 de Janeiro de 2021, 11h:43 - A | A

POLÍCIA / CASO KEDMA

Empresário que agrediu modelo é indiciado por lesão corporal qualificada

Elloise Guedes
Única News



O empresário José Derli Júnior, acusado de agredir a modelo cuiabana Kedma Oliveira, de 26 anos, foi indiciado por lesão corporal qualificada. As agressões aconteceram no último domingo (3). Kedma pediu socorro de dentro do banheiro onde estava com a família do namorado. O suspeito é filho do namorado da modelo, que ainda não se pronunciou sobre o caso.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Patrícia Fronza, medidas protetivas foram solicitadas por Kedma ainda na Delegacia. Derli Jr deverá se manter afastado da jovem e não poderá entrar em contato com ela. O inquérito foi concluído e encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina.

“Ela fez o pedido de medida protetiva ontem (4) na Delegacia para que ele se mantenha afastado e não mantenha contato com ela e o Poder Judiciário já deferiu. Porém, não tenho conhecimento se a vítima e o autor já foram intimados, pois as medidas passam a valer após a intimação”, disse a delegada, durante entrevista.

Quatro pessoas que estavam na casa no dia da agressão já foram ouvidas. Kedma passou por exame de corpo de delito nessa segunda-feira (4) e o exame deve ser encaminhado para o Poder Judiciário em até 30 dias.

O empresário foi preso no mesmo dia, mas solto momentos depois, ao pagar fiança de R$ 1.100. A motivação das agressões ainda não foi informada. Kedma afirmou que já tem uma advogada e que vai levar o processo adiante.

Entenda o caso

(Foto: Reprodução| Instagram)

kedma

 

A modelo e digital influencer fez uma publicação em seus stories no Instagram, para pedir socorro e denunciar a agressão que supostamente sofreu de seu enteado, o empresário José Derli Júnior, na noite de domingo, em Balneário Camboriú (SC), onde ela estava para comemorar o fim de ano.

Nas gravações, ela aparece dentro de um banheiro com o rosto ensanguentado e ferimentos aparentes na boca e testa. Ela dizia ter sido agredida e estar em cárcere privado.

Ainda em Santa Catarina, hospedada em um hotel, a digital influencer voltou a se pronunciar, informando que conseguiu uma advogada que acompanhará o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3