Cuiabá, 27 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 08 de Julho de 2020, 10:49 - A | A

08 de Julho de 2020, 10h:49 - A | A

POLÍCIA / NINJA

Ex-presidiário faz buraco em telhado e invade loja de roupas infantis em Várzea Grande

Da Redação
Única News



Um homem de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por furto, na madrugada desta quarta-feira (8), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O suspeito, que é ex-presidiário, invadiu uma loja de roupas para bebês pelo telhado.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam realizando rondas, quando, por volta das 3h da manhã, foram acionados para atender uma ocorrência de furto a uma loja.

No local, os policiais encontraram o suspeito dentro do estabelecimento. Ao tentar se comunicar com o homem, ele não quis colaborar. A Polícia Militar acionou apoio do Corpo de Bombeiros para fornecer uma escada e tentar entrar na loja pelo buraco feito pelo suspeito no telhado.

Ao entrar no estabelecimento, os policiais constataram que o homem já havia separado os produtos da loja para levar.

Na ação, foram apreendidos nove pares de sapatos infantis, 11 jogos de lençol, duas bolsas femininas e uma loção de banho.

O suspeito, que se escondeu em um banheiro, faz uso de tornozeleira eletrônica e estava com o equipamento desligado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3