Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 07 de Janeiro de 2021, 13:54 - A | A

07 de Janeiro de 2021, 13h:54 - A | A

POLÍCIA / SUPOSTO SUICÍDIO

Filho de famoso cabeleireiro cuiabano comete suicídio em apartamento na Capital

Única News
Da Redação



Jonathan Trèss, de 29 anos, filho do cabeleireiro Erasmo Trèss, que é bastante conhecido em Cuiabá, foi encontrado morto com um tiro na cabeça, já em avançado estado de decomposição na noite dessa quarta-feira (6) no apartamento da família no bairro Verdão.

Segundo informações, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e atestou a morte do jovem.

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher que trabalha na residência, após ela sentir um mal cheiro no apartamento. Os militares fizeram contato com Erasmo, que autorizou o arrombamento da porta e o cadáver foi encontrado.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), também foram acionados para dar início as investigações.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Conforme informações preliminares dos peritos, as condições em que o corpo foi encontrado, devido ao estado de decomposição a vítima pode ter morrido há cerca de cinco dias. Há fortes indícios que o jovem tenha tirado a própria vida.

Procure ajuda!

O Centro de Valorização da Vida (CVV) conta com atendimento voluntário em todo o país, pelo número 188, oferecendo apoio psicológico para quem se sente solitário e adoecido, durante todo o ano.

A organização é uma das mais antigas do país. Atua no apoio emocional e na prevenção do suicídio por telefone, chat, e-mail e também pessoalmente.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3