Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 06 de Fevereiro de 2024, 09:56 - A | A

06 de Fevereiro de 2024, 09h:56 - A | A

POLÍCIA / OUTROS TRÊS BALEADOS

Grávida morre durante tentativa de chacina no oeste de MT

Além da gestante, outras três pessoas ficaram feridas. Polícia acredita que homicídio esteja relacionado ao crime organizado.

Ari Miranda
Única News



(Foto: Reprodução/Montagem)

ASSASSINATO PL.png

 

Uma gestante, identificada como Vanessa Silva e Silva (24) morreu e outras três pessoas foram baleadas durante uma tentativa de chacina, na noite desta terça-feira (6), na avenida Marechal Rondon, em Pontes e Lacerda (444 Km de Cuiabá). Além da grávida, uma mulher de 37 anos, homem de 24 anos e uma adolescente de 15 também foram alvos da ação criminosa.

Segundo informações da imprensa local, o grupo estava sentado em frente a uma residência próxima à prefeitura local, consumindo bebidas alcoólicas, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar contra eles.

No primeiro ataque, os disparos atingiram a mulher de 37 anos, a gestante e o rapaz que as acompanhava. Em seguida, os criminosos desceram da moto e foram atrás de Vanessa e da adolescente, que correram para dentro da residência assim que os disparos começaram.

Os assassinos então localizaram a menor de idade escondida no banheiro da casa e a acertaram com um tiro no abdômen. Já Vanessa, que também havia sido ferida por um dos tiros, conseguiu correr para o interior da casa e foi o último alvo dos atiradores. Ela havia se escondido nos fundos da residência, porém foi encontrada, alvejada com novos disparos e morreu no local.

Após a tentativa de chacina, os criminosos fugiram e a Polícia Militar, bem como equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atenderem a ocorrência. As vítimas foram levadas até o Hospital Vale do Guaporé, onde encontram-se internadas. O estado de saúde deles não foi informado.

Agentes da Polícia Civil e Politec estiveram na cena do crime coletando vestígios e relatos que possam auxiliar nas investigações. Até o momento, acredita-se que o crime esteja relacionado a uma guerra entre facções criminosas.

O corpo de Vanessa foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso é investigado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3