Cuiabá, 26 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 05 de Outubro de 2017, 09:09 - A | A

05 de Outubro de 2017, 09h:09 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÕES EM MT

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça jogado à margem de estrada

Daffiny Delgado / Única News



Reprodução

mortes em mt

 

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nesta última quarta-feira (04), às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à região conhecida com Boi Morto, em Cáceres (distante 223 km de Cuiabá).

 

Encontrado por populares, o corpo apresentava uma marca de tiro na cabeça. E próximo da vítima tinha um veículo Fiat Strada, de cor branca parcialmente incendiado, com placa de Várzea Grande.

 

Equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Judiciária Civil foram acionadas para dar início às investigações.

 

A polícia ainda não sabe a motivação para o crime e nem a identidade dos suspeitos. O crime está sendo investigado pela divisão de homicídios da cidade.

 

Em Santa Rita do Trivelato

 

Após uma briga em um bar, Sinval Pereira de Pinho, 41 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (04), localizado na rua das araras no Município de Santa Rita do Trivelato (445 km de Cuiabá).

 

Conforme a Polícia Militar, o suspeito do crime foi identificado como I.L.I.C, conhecido por Touro, 49 anos, ele fugiu do local após o crime.

 

Com a ajuda de populares, os militares receberam a informação de que o suspeito teria saído da cidade. O suspeito foi flagrado em seu veículo na MT-235 e seguia sentido Distrito Ranchão.

 

Na delegacia, o suspeito disse que a vítima entrou no seu estabelecimento com sinais de embriagues, fazendo ameaças a ele e a sua esposa com um canivete.

 

 

O comerciante afirmou que o disparo foi acidental, e que queria apenas dar um susto na vítima, que segundo ele, seria deu amigo. A Polícia Civil de Nova Mutum (269 km de Cuiabá) investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3