Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 24 de Julho de 2020, 16:32 - A | A

24 de Julho de 2020, 16h:32 - A | A

POLÍCIA / LEI DO CRIME

Homem invade tabacaria de facção criminosa e acaba torturado

Única News
Da Redação



Um homem foi torturado e mantido em cárcere privado, no interior de uma conveniência e tabacaria, durante a madrugada desta sexta-feira (24), no bairro São Sebastião, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O homem entrou no local armado, mas a tabacaria é comandada por uma facção criminosa, que não deixou passar a desobediência à “lei do crime”.

A Polícia Militar prendeu 11 pessoas que estavam no local, inclusive a vítima, por crimes de lesão corporal, ameaça, sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada por volta das 2 horas da madrugada, informados de que um indivíduo estava sendo torturado e ameaçado de morte em uma conveniência e tabacaria.

No local, os policiais verificaram que o estabelecimento estava repleto de pessoas sem máscara e que no chão havia muitas manchas de sangue.

Diante a situação, foi iniciado abordagem pessoal às pessoas que estavam no estabelecimento. Os policiais perceberam que três homens saíam do banheiro e que um deles estava com a cabeça ensanguentada.

A polícia abordou o trio e, durante entrevista, foi informado que o homem ferido havia entrado no local com uma pistola, no intuito de roubar, mas a tabacaria é comandada por uma organização criminosa.

A vítima levou uma garrafada na cabeça, foi levada para dentro de um banheiro, onde foi espancada e ameaçada pelo grupo de pessoas. Os policiais constataram que havia mais manchas de sangue pelo banheiro e encontrou quatro munições espalhadas pelo chão.

Os policiais descobriram que na casa da vítima, no bairro Jardim Riviera, havia mais uma arma de fogo. Foi apreendido um revólver calibre 22 e seis munições.

O proprietário da conveniência e tabacaria alegou que a homem teria ido até o seu estabelecimento armado com a pistola e iniciado uma discussão, o que tinha motivado a confusão e levado o grupo a espancar o homem.

Na ação policial, os policiais apreenderam: uma pistola calibre 380, um revólver calibre 22, 48 munições, um carregador de arma de fogo, um case, e outros objetos.

Onze pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3