Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sábado, 09 de Maio de 2020, 17:13 - A | A

09 de Maio de 2020, 17h:13 - A | A

POLÍCIA / EM VÁRZEA GRANDE

Homem troca tiros com a PM após atropelar 2 pessoas e tentar matar caminhoneiro

Única News
Da Redação



Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada deste sábado (9), em Várzea Grande, por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e omissão de socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes realizavam abordagem no bairro Jardim Potiguar quando perceberam um homem em um veículo Fiat Fiesta vermelho, em alta velocidade.

Logo em seguida, um caminhoneiro disse aos policiais que o motorista tinha o fechado e o ameaçado com uma arma de fogo. Minutos depois, o mesmo veículo tinha atropelado duas pessoas e não prestado socorro.

Foi iniciado cerco policial e solicitada ordem de parada, não obedecida. Já próximo a uma área de mata, o homem parou o veículo e iniciou a fuga a pé. Ele estava armado e apontou o revólver na direção da equipe, que revidou.

O suspeito foi atingido e encaminhado a uma unidade de saúde. Ele carregava um revólver calibre 38, com quatro munições.

Os militares encontraram passagens criminais no nome do homem por ameaça, desacato, injúria, lesão corporal e violência doméstica.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3