Cuiabá, 29 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 25 de Junho de 2020, 09h:59

NOITE SANGRENTA

Homens matam empresário e são mortos em seguida por agente penitenciário

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: PJC-MT)

Um empresário, que não teve seu nome divulgado, foi executado a tiros dentro de seu estabelecimento, por uma dupla de criminosos, na noite dessa quarta-feira (23), em Peixoto de Azevedo (a 675 km da Capital). Os suspeitos foram mortos em seguida, por um agente penitenciário que passava no momento e flagrou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens em uma motocicleta foram até o estabelecimento e o homem na garupa desceu, já efetuando vários tiros contra a vítima, que morreu na hora.

Ao retornar à motocicleta para fugir com o comparsa, a dupla se deparou com um agente penitenciário que flagrou o crime, já atirando contra eles.

O suspeito que pilotava morreu na hora, já o comparsa foi levado a uma Unidade de Saúde, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e morrendo.

A Perícia Oficial e Identificação a Pessoa (Politec) foi acionada para analisar a ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE