Da Redação
Criminosos executaram uma universitária de 25 anos na madrugada deste domingo (18), Adriele da Silva Munis.
A vítima foi assassinada com tiros nas costas após deixar a festa juntamente com eu namorado A.A.S.,22 anos. Eles foram fechados por dois carros, um celta branco e um Honda Fit prata, na avenida General Mello, em frente a Praça Maria Taquara, no Centro de Cuiabá.
De acordo com testemunhas, o celta entrou na frente do Fiat Palio que estava Adriele e seu namorado, e alguém que estava no Honda Fit efetuou três disparos contra o carro palio acertando a vítima. Os veículos saíram em rumo ignorado. O crime aconteceu em frente à Praça Maria Taquara, nas proximidades da igreja Bom Despacho, em Cuiabá, onde a jovem foi alvejada dentro do próprio veículo.
As informações são de que o assassinato decorreu de uma confusão numa casa noturna da capital, qual também envolveria o namorado da vítima. De acordo com testemunhas, após a discussão o casal deixou o local quando foram seguidos pelos assassinos.
Nas mediações da Praça Maria Taquara foram surpreendidos por dois carro quando uma pessoa teria atirado contra a universitária. Ela foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à procura dos criminosos e investigam as causas para apurar o envolvimento de outras pessoas.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!