Cuiabá, 14 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 29 de Abril de 2020, 10:07 - A | A

29 de Abril de 2020, 10h:07 - A | A

POLÍCIA / COM SINAIS DE TORTURA

Motorista de aplicativo é encontrado morto em quarto de hotel

Única News
Da Redação



O motorista de aplicativo Gleidison Leite Sampaio, de 39 anos, foi encontrado morto dentro do quarto de um hotel, às margens da BR-364, próximo ao município de Santo Antônio do Leverger (a 35 km de Cuiabá), nessa terça-feira (28).

Segundo informações, Gleidison estava desaparecido desde segunda (27). Seu corpo foi encontrado com as mãos e os pés amarrados e com sangramento no rosto.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada, por volta das 14h, informando que um corpo havia sido encontrado dentro de um quarto de hotel, na região do Distrito do Olho D’Água.

Conforme uma testemunha, na madrugada de terça-feira, às 00h02, três homens e uma mulher se apresentaram como hóspedes e pediram um quarto para pernoitar. Passados alguns minutos, eles saíram.

A testemunha disse que um dos suspeitos afirmou que iria buscar um amigo que teve problemas com a motocicleta e que logo retornavam. Depois de 10 minutos, voltaram com outro homem, que foi identificado depois como Gleidison.

À 00h47, os três homens e a mulher saíram e não retornaram mais. Já na manhã, por volta das 12h, a testemunha ficou intrigada e resolveu ir até o quarto. Ao abri-lo, usando chave reserva, encontrou a vítima no banheiro.

A família de Gleidison registrou o desaparecimento dele na segunda-feira (27), em Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá), onde ele morava e trabalhava.

Segundo a esposa, ainda na segunda-feira, Gleidison teria recebido uma chamada para fazer uma corrida, mas que não retornou para casa e parou de atender ao telefone.

O caso foi registrado pela Polícia Militar, mas será investigado pela Polícia Civil. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3