25 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Domingo, 25 de Maio de 2025, 11:45 - A | A

25 de Maio de 2025, 11h:45 - A | A

CIDADES / HISTÓRICO POLÊMICO

Motorista que destruiu deck de restaurante em Cuiabá quase matou frentista durante “racha” em 2024

Além do acidente, Marllon Pezzin também foi preso durante a operação Hades, da Polícia Civil de AL e já tem mais de 10 BO’s por violência doméstica.

Ari Miranda
Única News



O empresário José Clovis Pezzin de Almeida, de 34 anos, mais conhecido como ‘Marlon Pezzin’, que destruiu o deck do Restaurante Haru, em Cuiabá, na noite deste sábado (24), já se envolveu em outras polêmicas, que estamparam as capas dos sites e noticiários da Capital de MT.

Em sua última confusão, Pezzin teria supostamente brigado com um grupo de clientes do restaurante, um dos points da Praça Popular de Cuiabá. Logo após a briga, em um acesso de fúria, ele pegou seu carro, uma VW Touareg, e bateu por vezes seguidas no deck do restaurante, onde estavam as pessoas com quem ele havia brigado minutos antes e fugiu do local

Porém, antes disso, em 1º de fevereiro de 2024, o empresário, que atua no ramo de mineração, foi um dos alvos da Operação Hades, deflagrada pela Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP-AL), que investigou um grupo criminoso, com atuação em MT e outros estados do país, por crimes de tráfico de drogas e lavagem de capitais.

Marllon chegou a ficar oito dias preso, mas acabou solto pela Justiça, após sua defesa apresentar documentos, alegando que ele estava em tratamento médico por transtorno de ansiedade generalizada e transtorno afetivo bipolar desde maio de 2023, necessitando fazer uso de medicamentos.

No entantoo, doze dias antes de ser preso, na noite de 17 de janeiro de 2024, o empresário também esteve no centro de outra polêmica, ao bater uma Porsche 911 contra um veículo VW Fox, conduzido pelo frentista de posto de combustíveis Gabriel de Paula (20), na MT-010, a “Estrada da Guia”.

Segundo testemunhas, o acidente foi provocado pelo empresário durante um “racha” com outro veículo da mesma marca e modelo. À Polícia, no entanto, o MArllon Pezzin e sua namorada, que também estava com ele no veículo, afirmaram em boletim de ocorrência que o VW Fox dirigido por Gabriel teria saído do pátio de um posto de combustíveis e atravessado a pista de repente, afirmando ainda que o carro da vítima estava sem luzes de sinalização.

Por causa da gravidade do acidente, o frentista ficou 14 dias em coma na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) e sobreviveu ao acidente, após passar por cinco cirurgias.

OUTROS B.O’s

Pezzin também já esteve envolvido em outra uma confusão, em uma boate da capital. Na ocasião ele teria agredido, perseguido e ameaçado de morte um cliente do local.

O empresário também tem mais de 10 passagens pela polícia, por crimes de violência doméstica - um deles por agressão contra sua namorada, em março de 2022.

Pela ocorrência no Restaurante Haru, Marllon Pezzin será autuado pelos crimes de tentativa de homicídio, dano, direção perigosa de veículo e fuga do local.

Até o fechamento desta matéria, o empresário ainda não havia sido localizado pela Polícia Civil.

Única News tentou contato com a direção do Restaurante Haru, porém não obteve êxito.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia