Ari Miranda
Única News
Quitéria dos Santos Costa (29) foi morta a facadas dentro de uma sorveteria no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde (332 Km de Cuiabá) na tarde desta terça-feira. Segundo a Guarda Municipal, o crime foi cometido pela ex-companheira da vítima, Emanuelly Vitória Domingos de Oliveira, de 20 anos, que foi presa em flagrante logo após o assassinato.
Segundo o boletim de ocorrência, passava das 16h30 quando a equipe da Guarda Municipal luverdense foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima caída no chão sendo atendida uma equipe de militares do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros, encaminhando-a na sequência ao Hospital.
Quitéria, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Civil foi acionada e esteve no estabelecimento comercial, onde tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança do local e conseguiram identificar a autora do crime.
Os policiais então iniciaram as diligências para localizar a suspeita e, horas depois do assassinato, os investigadores receberam uma denuncia anônima sobre o paradeiro da autora do crime, Emanuelly, com quem Quitéria teve um relacionamento.
Conforme a denúncia, a assassina foi vista entrando em uma residência do bairro Rio verde e teria contado com a ajuda da atual namorada para fugir logo após o homicídio. Os policiais então foram para o endereço indicado e conseguiram êxito em prender Emanuelly e sua namorada, que foram encaminhadas para a Delegacia de Lucas do Rio Verde.
O corpo de Quitéria foi encaminhado à Politec para exames de necropsia e a Polícia Civil segue com as investigações.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3