Da Redação
(Foto: Internauta)
O acidente que matou um motociclista e deixou outro ferido na tarde desta última segunda-feira (6), na Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Beira Rio, em Cuiabá, foi causado pelo motorista do ônibus da empresa Integração Transportes.
De acordo com levantamento preliminar feito pelo Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista teria furado o sinal vermelho e causado a morte de um dos envolvidos.
No acidente, o ônibus bateu na traseira do Ecosport, que esperava o sinal abrir. E, em seguida, bateu em duas motocicletas, uma CG Fan e uma Teneré, que também esperavam o sinal abrir.
Devido ao forte impacto ambos os motociclistas foram lançados contra a lateral de um caminhão e um morreu.
Conforme relatos dos condutores dos veículos Ecosport, da Tenére e do caminhão, eles afirmaram que o motorista do ônibus não respeitou o sinal vermelho, que provocou todo o acidente. O piloto da Teneré sofreu alguns ferimentos e buscou um atendimento médico por meios próprios.
Já o condutor da moto CG Fan, identificado como Evando de Figueiredo Leite Pereira, de 23 anos, morreu na hora.
O motorista do ônibus foi submetido a teste de embriaguez e o resultado deu negativo. Após a realização de trabalho pericial o veículo foi liberado para empresa Integração Transportes. O caso continuará sendo investigado pela Deletran.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!