Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 12 de Novembro de 2020, 08:51 - A | A

12 de Novembro de 2020, 08h:51 - A | A

POLÍCIA / APERTANDO O CERCO

Polícia Militar lança Operação 'Finis Amet' em Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira, 12

Da Redação
Única News



A Polícia Militar, por meio do Comando Especializado, lança nesta quinta-feira (12) a Operação Finis Amet, às 9h na Praça Alencastro, em Cuiabá. Com o reforço de 50 policiais militares, a ação intensifica o policiamento na região central e nos bairros da capital e de Várzea Grande.

A operação coordenada pelo Batalhão Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) inicia pela manhã e seguirá até as 19h. Com o apoio de 14 viaturas, policiais da Rotam e da Força Tática vão realizar ações de patrulhamento ostensivo tático, abordagens a pessoa, checagens de veículos, rondas, bloqueios, iniciativas tais que tem como objetivo prevenir ações criminosas, identificar suspeitos infratores da lei e principalmente levar segurança à toda população.

A operação batizada com a frase em latim Finis Amet significa fim de estágio. O nome é devido a participação de 42 alunos que chegam à reta final do 23º Curso de Capacitação Rotam. A operação será uma oportunidade dos policiais colocarem em prática todo o aprimoramento das novas técnicas e conhecimentos que estão adquirindo durante o curso dado pela unidade especializada da PM.

Serviço

Lançamento da Operação da PM “Finis Amet’ na região metropolitana

Local: Praça Alencastro - Cuiabá

Horário: 9 horas

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3