Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021, 06:44 - A | A

25 de Fevereiro de 2021, 06h:44 - A | A

POLÍCIA / CRIME BANAL

Polícia prende homem que matou vizinho por disputa de cachoeira

Aline Almeida
Única News



A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um homem que matou o próprio vizinho no município de Dom Aquino (166 km ao sul de Cuiabá). O suspeito, de 44 anos foi preso na quarta-feira (24), na cidade de Jaciara. Ele estava com a ordem judicial de prisão temporária decretada, pela Justiça da Vara Única da Comarca de Dom Aquino pelo homicídio duplamente qualificado.

O homem é apontado como autor do homcídio que ocorreu na noite do dia 01 de novembro de 2020, em um balneário de cachoeira na cidade de Dom Aquino. A vítima, Adeusmar Messias Freitas de 54 anos, foi atingida por cinco disparos de arma de fogo. Conforme apurado pela Polícia Civil o homicídio duplamente qualificado foi motivado por uma disputa antiga entre os envolvidos, em razão do turismo realizado na cachoeira e pelo valor econômico que era gerado no local.

A vítima e o suspeito eram vizinhos pois as respectivas propriedades faziam divisa com o ponto turístico. Diante da desavença o crime foi premeditado e praticado por meio de emboscada e motivo torpe. Após cumprimento do mandado de prisão temporária, o suspeito foi ouvido pelo delegado de polícia de Jaciara, Ricardo de Oliveira Franco, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3