Da Redação
(Foto: Reprodução)

O sargento da Polícia Militar de Cárceres (há 346 km distante de Cuiabá), Bartolino Prado da Cruz, de 51 anos, morreu nesta segunda-feira (02), após colidir contra uma árvore na BR-070.
Informações extraoficiais dão conta de que o PM estava a caminho da Capital para dar entrada na aposentadoria, a fim de usufruir dos direitos trabalhistas. Porém, no meio do trajeto sofreu um mal súbito e perdeu o controle da direção, vindo a invadir a pista contrária e acertar uma árvore.
Bartolino pilotava uma Honda modelo XRE 300 vermelha e foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), sentado no meio-fio, sem conseguir falar.
Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e veio a óbito.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde deverá passar por procedimentos e ser liberado para a família.
A Polícia Civil deverá investigar as causas e circunstancias do acidente.
Luto na PM
Nesta segunda-feira (02), um outro sargento da Polícia Militar morreu, vítima de um suposto acidente com moto em Barra do Garças (há 412 km de Cuiabá).
Familiares afirmaram que Rodrigues estava em casa quando resolveu ir buscar um aparelho de aerossol e provocou a fatalidade.
O sargento havia conseguido a aposentadoria recentemente e estava usufruindo da mesma há exatamente um ano.
Ele deixa a esposa, três filhos e quatro netos.
Leia mais - http://unicanews.com.br/policia/sargento-da-pm-morre-apos-colidir-motocicleta-na-traseira-de-caminhao/8071
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3