Marcella Magalhães
Única News
Homens foram presos por agrediram um rapaz, na madrugada desta sexta-feira (14), no Bairro Jardim Paula 1, no município de Várzea Grande. O motivo do crime foi por acharem que o homem teria cortado um fio ao entrar na contramão em rua do bairro.
Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações que por volta das 4h da manhã, uma caminhonete atravessou o canteiro central da rua do bairro e seguiu na contramão da via.
Logo em seguida, 10 homens desceram e começaram a agredir a vítima, fato constatado pela polícia ao chegar ao local, onde por muito pouco não ocorria uma tragédia. A equipe determinou que todos colocassem a mão na cabeça e realizou a revista, nada foi encontrado de ilegal com os homens.
A vítima informou que ao passar pela Avenida foi surpreendido pelos agressores, mas não sabia o motivo.
Os suspeitos, já na delegacia contaram que acreditavam que o rapaz tinha cortado o fio da máquina de assar frango de uma distribuidora, o qual não foi comprovado.
Diante da situação e dos fatos, os 10 homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde eles foram autuados pelos crimes de lesão corporal, bando e desobediência.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!