Daffiny Delgado / Única News
Foto: Rotam/MT

Emerson Rodrigo da Silva, de 34 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (28), com um arsenal com 10 pistolas, uma submetralhadora, munições, celulares e drogas que abasteciam criminosos do Comando Vermelho no bairro Figueirinha, em Várzea Grande.
A ação foi realizada por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) que após receber uma denúncia anônima conseguiram localizar o suspeito na Rua Ébano do bairro, em um veículo Gol branco.
Em revista, foi encontrado no carro munições de calibre 9 milímetros. Os militares o questionaram sobre o material encontrado, ele informou que sua residência ficaria no bairro Construmat e que no local, teria arma de fogo.
Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde foi encontrado 10 pistolas, uma submetralhadora, 190 munições de calibre 556, 25 munições de calibre 762, 130 balas de 9 milímetros, 19 munições de calibre 380 e seis munições de armamento calibre 32.
Em algumas das armas apreendidas, tinha as inscrições CV-MT, correspondente ao Comando Vermelho de Mato Grosso.
No local foi encontrado também, quatro tabletes de pasta base de cocaína, três celulares, duas balanças de precisão, aproximadamente R$ 36 mil em espécie e cheques.
Em depoimento, o suspeito acabou confessando fazer parte da facção criminosa, e que o armamento apreendido era utilizado por criminosos do grupo em assaltos a bancos.
O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados a Central de Flagrantes da cidade.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!