Cuiabá, 07 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 16:34 - A | A

29 de Dezembro de 2023, 16h:34 - A | A

POLÍCIA / ATAQUE A MORADORES DE RUA

Segundo PM do “massacre de Rondonópolis” se entrega a Polícia

Agente do BOPE compareceu na delegacia e se entregou na presença de seu advogado.

Ari Miranda
Única News



Reprodução

ELDER - MORTE MORADORES RUA RONDONÓPOLIS.jpg

 

O policial militar Elder José da Silva, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Rondonópolis (218 Km de Cuiabá), apontado como um dos executores do massacre que vitimou dois moradores de rua no município, se entregou à Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (29).

Segundo informações, o militar compareceu na Delegacia de Polícia acompanhado de um advogado e se entregou. Ele estava foragido desde a madrugada do dia 27 (quarta-feira) após dar entrada em um hospital da cidade, ferido com um tiro no pé durante a execução das vítimas do ataque.

A última notícia de Elder é que o militar teria fugido para o estado de Mato Grosso do Sul.

O comparsa dele e também policial militar, Cássio Teixeira Brito, foi preso na manhã desta sexta-feira (29), enquanto fazia a troca de turno, no Comando Regional da Polícia Militar, em Rondonópolis.

O massacre chocou a população da cidade, situada no sul de MT. Os ataques promovidos pelos dois PMs resultaram na morte de dois homens em situação de rua, identificados como Odinilson Ladvoigt de Oliveira (41) e Thiago Rodrigues Lopes (37).

Além dos mortos, outros dois homens, identificados como Oziel Ferle da Silva e Willian Pereira de Oliveira Filho, ficaram feridos e passaram por cirurgia no Hospital Regional da cidade, onde estão sob acompanhamento médico.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3