Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 24 de Maio de 2020, 13:54 - A | A

24 de Maio de 2020, 13h:54 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Traficantes são flagrados vendendo drogas e se jogam no esgoto para fugir

Euziany Teodoro
Única News



Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, na noite desse sábado (23), no bairro bela Vista, em Cuiabá. Um dos traficantes tentou fugir da polícia por uma galeria de esgoto do bairro, mas foi pego nos túneis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PM estava em rondas pelo bairro, quando recebeu denúncias de que havia um grupo de homens na frente de uma mercearia, vendendo drogas.

Ao avistarem a viatura, todos saíram correndo e um dos suspeitos, identificado pelas iniciais T.N., pulou em um córrego e entrou na galeria de esgoto. Ele aind tentou jogar fora alguns entorpecentes.

Com T.N. foram apreendidas quatro porções de substância análoga à maconha e, nos túneis de esgoto, encontradas mais 71 porções da mesma droga, das quais ele tentou se livrar.

Após a captura de todos os suspeitos, a PM foi até a casa de T.N. e localizou a esposa dele, identificada pelas iniciais A.G.. Na cassa, foi localizada a quantia de R$ 622,75 em espécie e um aparelho de celular.

Quando a polícia questionou de quem era o celular, T.N. pegou o aparelho e começou a quebrá-lo imediatamente. A esposa dele, A.G., também quebrou seu próprio celular.

No total, cinco pessoas acabaram presas, sendo que quatro delas tinham passagens criminais.

Foram apreendidas 75 porções de substância análoga à maconha; 3 celulares Samsung, 3 relógios e uma quantia de R$ 622.75.

Veja o vídeo da ocorrência

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3