Por Karollen Nadeska / Única News
Reprodução / Internet
O senador mato-grossense Wellingotn Fagundes (PR), voltou a sentir fortes dores na noite desta terça-feira (30). Entretanto, o parlamentar federal pretende votar na decisão final do processo de impeachment, cujo o alvo é a presidente afastada Dilma Roussef (PT).
Conforme informações da assessoria, o líder da bancada do PR no Senado, foi liberado ainda ontem do hospital que estava internado, em Brasília conforme orientação médica deve ficar em repouso. Entretanto, Fagundes segue acompanhando o julgamento de casa.
O republicano deu entrada na unidade hospitalar no último sábado (27) e foi diagnosticado com diverticulite - doença que causa inflamação no intestino, podendo apresentar perfuração e abscesso.
Ainda de acordo com a assessoria, o senador melhorou bastante e neste momento aguarda pela visita do médico do Senado, Dr Gustavo Korsp, para uma avaliação do quadro de saúde. No entanto a assessoria frisa que ele deve votar juntamente com os demais representantes de outros estados.
Ao que tudo indica Wellington será favorável pelo impedimento de Dilma - que o inclusive o apoio em campanha, uma vez que o parlamentar se mostrou contra a presidente em outras ocasiões do processo como na votação pelo afastamento temporário e também pelo pedido para transformá-la em ré nas duas etapas anteriores do processo.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!