Keka Werneck
Única News
“O cidadão não quer saber de conversinha eleitoral nesse momento”, disse o governador Mauro Mendes (DEM), ao ser questionado nesta manhã (26), em evento da Educação, se já não seria a hora de começar a se articular para as eleições de 2022.
Ele afirmou que vai continuar trabalhando por mais 2 anos, honrando o cargo para o qual foi eleito. “Minha missão é trabalhar por Mato Grosso. Não vou falar em eleições até 2022, até chegar lá. Temos muito o que fazer, tanto eu, quanto qualquer vereador, deputado, senador, presidente, temos muitas coisas mais importantes”, rebateu Mauro.
Na opinião dele, o que o cidadão quer é ver seus representantes atuando com seriedade. “Cada um no seu quadrado”.
Para o governador, o foco agora é a guerra contra a Covid-19, a vacina e as medidas restritivas.
“Quantas pessoas já perderam a vida e ainda vão perder?”, lamentou, embora tenha citado tendência de queda de casos e mortes.
Segundo ele, este é um vírus perigoso e mutante, não é possível descuidar. Lembrou as demais cepas circulantes, que podem inclusive superar a cobertura das vacinas.
Cobrou fiscalização mais forte nos municípios, para frear aglomerações e outras infrações às regras de barreira ao coronavírus, ao ser questionado se as últimas flexibilizações não vão colocar a perder os resultados obtidos com restrições anteriores.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!