Ruan Cunha / Única News
[email protected]
(Foto: Câmara Federal)

Depois da crítica do ex-presidente Lula (PT), o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) rebateu a declaração do petista como “ridícula” ao apontar que o juiz Sérgio Moro parabenizou apenas seu voto contra à medida proposta pela Câmara Federal que visa punir juízes e desembargadores.
“Ele não elogiou a mim, ele elogiou o meu voto. Não preciso me vangloriar disso. Acertando ou errando você vota. A questão do posicionamento do Lula é um posicionamento ridículo, medíocre”, disparou.
O ex-presidente da República criticou à vinda de Moro à Cuiabá para palestrar em um evento do Governo do Estado.
“Magistrado que julga Lula é o mesmo que é chamado para dar palestra em evento do governo do PSDB e que elogia deputado tucano acusado de desviar dinheiro de secretaria estadual de Educação...”, comentou por meio da página do Facebook do Instituto Lula.
Leitão ainda completou que o posicionamento do ex-presidente é “uma posição de quem está sendo investigado”, decorrente aos inquéritos em torno de Lula qual Moro conduz.
“Ele quer reclamar do juiz para tornar ele uma pessoa incapaz de poder julgá-lo. Não vou entrar na briga dos dois, o presidente Lula mistura as coisas”, finalizou.
Sérgio Moro esteve em Cuiabá na semana passada, a convite do governador Pedro Taques (PSDB), para realizar uma palestra sobre combate à corrupção.
Na ocasião, Moro lembrou que Nilson Leitão foi o único parlamentar de Mato Grosso a não apoiar a medida.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3