24 de Março de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Segunda-feira, 15 de Março de 2021, 20:49 - A | A

15 de Março de 2021, 20h:49 - A | A

POLÍTICA / OUTRA PROPOSTA

Emanuel quer candidatura própria do MDB para Governo e não apoio à reeleição de Mauro

Keka Werneck
Única News



Prefeito Emanuel Pinheiro disse esta noite (15) no programa Opinião da TV Pantanal, ao ser questionado por jornalistas, que vai buscar construir dentro do MDB candidatura própria para o governo, nas próximas eleições, e não apoiar suposta reeleição de Mauro Mendes (DEM). Ele deu entrevista ao apresentador Paulo Coelho e ao comentarista político Louremberg Alves.

"Defendo novo modelo de gestão diferente desta que está aí há 2 anos e já saturou, causou desesperança e decepção na maioria da população cuiabana e mato-grossense", disse o prefeito, criticando a gestão de Mauro.

Ambos são inimigos políticos e, em clima de pandemia, aumentaram as farpas trocadas entre eles publicamente.

"O modelo que defendo é de valorização do serviço público, que não sobrecarregue setor produtivo com impostos, o que leva o preço de produtos a subir lá na ponta. É uma nova alternativa de desenvolvimento econômico e social. É isso que busco discutir com meu partido, para o MDB se reencontrar com as ruas", discursou Pinheiro.

Sobre sair, de fato, a governador, ele tem dito que o "futuro a Deus pertence" e, no programa de hoje, ressaltou que o nome do candidato não importa e sim o projeto.

"O que estou buscando é o reencontro da classe política com as ruas, com o sentimento popular. Partido não pode ser serviçal do governo, mas sim do povo, da sociedade".

Ocorre que o principal cacique do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, já presta apoio público a Mauro. Tanto é que os deputados estaduais do partido na Assembleia são da base do Governo.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia