09 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Domingo, 02 de Setembro de 2018, 14:28 - A | A

02 de Setembro de 2018, 14h:28 - A | A

POLÍTICA / VEJA O VÍDEO

Ex-presidente do MT Saúde chama Leitão de corrupto e o acusa de roubar merenda das crianças

Da Redação



(Foto: Reprodução)

yuri bastos e leitão.jpg

 

(Foto: Reprodução)

yuri bastos e leitão.jpg

 

O ex-presidente do MT Saúde, Yuri Bastos, contra atacou o candidato Nilson Leitão (PSDB), da coligação do governador Pedro Taques e ainda afirmou que não é coordenador de campanha da juíza aposentada Selma Arruda (PSL).

 

Em um vídeo, Yuri chamou de "covardia e crime" e intitulou de "fakenews" que foi espalhado pelo grupo do candidato ao Senado Nilson Leitão. Segundo ele, o vídeo foi encaminhado pelo secretário André Baby.

 

“Eu já aviso todos vocês que vou lhes processar. Gostaria aqui de esclarecer a todos que não sou candidato a nada, eu apenas sou voluntário e eleitor sim da juíza Selma Arruda de Bolsonaro. Assim como outros milhares de mato-grossenses estão sendo voluntários nesta campanha. Eu nunca financiei campanha de ninguém, é outra coisa que vocês vão ter que provar”, disse Yuri.

 

Bastos acusou de ter sido financiado por empresas condenadas pela Lava Jato e disse que Leitão deve explicação por isso. “Já você Nilson Leitão sabe o que é financiar. Foi financiado por mais de meio milhão de reais, por empresas que hoje estão condenadas pela Lava Jato, o senhor tem que explicar isso.”

 

Yuri ressalta que soma 18 anos de vida pública e já ocupou mais de 10 cargos e responde apenas um processo na Justiça, mas acredita que será inocentado.

 

“Agora, se for para comparar, quem é Nilson Leitão, conhecem Nilson Leitão? Recordista em processo na Justiça, acusado de desviar dinheiro público, o senhor já foi preso e algemado pela Polícia Federal por esquema de corrupção, delatado recentemente, em plena campanha por corrupção, desvio da Seduc, isso é roubar merenda de criança rapaz. Se aparece no aplicativo de detector de corrupto, aparece roxo, o senhor deve devia ficar roxo de vergonha na cara. Eu sugiro ao eleitor colocar o nome de Nilson Leitão no Google e no próprio detector de corrupto e vocês vão ver o resultado que aparece lá", disparou.

 

O ex-presidente ainda sugeriu aos colaboradores de Leitão prestem atenção com quem estão trabalhando.

 

Veja o vídeo:

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia