Euziany Teodoro
Única News
O senador por Mato Grosso, Wellington Fagundes, negou qualquer intenção de deixar seu partido, o Partido Liberal (PL). Em nota, afirmou que os boatos "habitam apenas e tão-somente o imaginário das usinas de fake news que corroem a boa política".
Fagundes lembra que foi eleito pelo PL, antigo PR, seis vezes deputado federal e uma vez senador. Diz que continua firme na ideologia liberal, apesar de ter recebido "reiterados convites" para se filiar a outras siglas.
"Como um dos artífices da obra que fez dobrar o tamanho da bancada do PL no Senado, e, apesar dos reiterados convites que recebe para uma transferência partidária pelo quadro político que é, aos quais agradece, reitera seu compromisso com ideário liberal, partido pelo qual se elegeu seis vezes deputado federal e agora senador da República."
Por fim, confirma que será candidato em 2022 e trabalha na formação da chapa.
"E, ao reafirmar o princípio da fidelidade ao PL, informa ainda que o senador segue trabalhando dedicadamente pelo fortalecimento da legenda no Estado, inclusive na construção de uma chapa visando produzir resultado em defesa da sociedade mato-grossense no pleito de 2022."
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!