Ari Miranda
Única News
Sem mencionar nomes, o governador Mauro Mendes (UB), que está em reta final de mandato, fez um alerta à população mato-grossense sobre a importância de escolher com consciência o gestor que irá sucedê-lo no Governo de MT, nas eleições do ano que vem.
A afirmação foi feita durante evento realizado no Palácio Paiaguás, durante essa semana.
VEJA VÍDEO NO FINAL DESTA MATÉRIA
Em sua fala, Mendes, que não esconde seu apoio e favoritismo à candidatura do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) como seu sucessor na chefia estadual, criticou quem vota por atributos irrelevantes, como beleza ou bom humor.
“Muitas vezes na hora de escolher o presidente, o governador, o prefeito, a gente escolhe o mais bonitinho, o mais engraçadinho, o que faz a melhor piada, o que não sei o que, o que não se identifica”, disse mauro, em tom crítico.
“Você está contratando ‘o cara’ [sic.] para ser o executivo da mais importante empresa do seu Estado. É o cara que vai tomar decisões corretas e trazer consequências positivas, ou tomar decisões erradas, e virar um caos”, completou.
Além disso, Mendes lembrou que, por uma escolha errada, toda a construção, seja no ramo empresarial ou na política, pode ser severamente prejudicada por uma escolha errada.
"Arrumar, construir uma empresa como vocês construíram, é difícil. [Se] Entregar [para] um sucessor mal preparado ou colocar um gerente, um diretor mal preparado, ele arrebenta a empresa de vocês em seis meses e um ano. No Estado não é diferente. Basta alguém fazer um pouco de coisas erradas aqui”, asseverou.
Por fim, alertou a população para o voto consciente, pensando no futuro do estado.
“Tomar decisões populistas, falar coisas populistas para ganhar um voto é muito mais fácil, parece mais doce. [Mas] O certo é sempre o caminho mais difícil, é o caminho mais duradouro e leva aos melhores resultados”, pontuou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3