Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 24 de Outubro de 2017, 13:51 - A | A

24 de Outubro de 2017, 13h:51 - A | A

POLÍTICA / PLANO CONTRA A GESTORA

Jayme promete recorrer de decisão de Lucimar até última instância

Rayane Alves



(Foto: Assessoria do Senado Federal)

Jayme Campos

 

O secretário municipal de Assuntos Estratégicos, Jayme Campos, que é marido da atual prefeita cassada de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), afirmou durante entrevista à Rádio Capital, na manhã desta terça-feira (24), que as denúncias realizadas contra ela fazem parte de um plano arquitetado pelos adversários que tem ódio, inveja e desrespeito.

 

 

De acordo com Jayme a sua fala é embasada neste argumento, porque antes mesmo do juiz da 20ª Zona Eleitoral de Várzea Grande, Carlos José Rondon Luz, proferir a sentença já haviam comentários de que a prefeita seria cassada no dia 3 deste mês.

 

“Uma pessoa que trabalhava na escola me chamou e falou. E todo mundo falava só nisso. Logo, após os comentários saiu a decisão de cassar o mandato dela e do seu vi José Hazama (PRTB) no início do mês de outubro”, disse.

 

Conforme o secretário, a família está recorrendo da decisão e vai até a última Instância caso for necessário para provar que Lucimar ou qualquer outro membro do Democratas tenha participado de algum ato ilícito.

 

"Algo de muito estranho está ocorrendo por baixo, mas eu acredito que temos Justiça neste País. E outra Lucimar não estaria com 83% de aprovação se praticasse todas essas irregularidades. Mas, a única certeza que temos e estamos tranquilo é que nenhum da família Campos já esteve envolvido em corrupção”, finalizou. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia