Da Redação
(Foto: Assessoria)
A coordenação da campanha do candidato Mauro Mendes, do Democratas, líder em todas as pesquisas de opinião pública, tem recebido informações gravíssimas a respeito da utilização da máquina pública, com envolvimento de órgãos oficiais que estariam sendo utilizados para criar e inventar fatos que possam macular a imagem do ex-prefeito de Cuiabá.
Desta vez, as informações são mais graves, pois os fatos que chegam à campanha dão conta de que os órgãos oficiais do governo serão utilizados para tentar criar constrangimentos para Mauro Mendes e sua família.
Tais informações não podem ser ignoradas, pois é bom lembrar que este governo já utilizou de expedientes ilegais para grampear e ouvir os seus adversários políticos, no escândalo que ficou conhecido como a grampolândia pantaneira.
Como nos últimos dias, o governador Pedro Taques (PSDB), nas entrevistas que tem concedidoe tem realizado agressões à Mauro, por meio de informações mentirosas - que em seguida são disseminadas pelas redes sociais -, começa a ser demonstrado que o gestor tucano teria perdido completamente a serenidade para manter a campanha em nível de civilidade.
Para evitar informações conflituosas e, sobretudo, de teor faldo, o jurídico da cologação está lançando um alerta público à imprensa de Mato Grosso. Ainda informando que já estão sendo tomadas as providências junto ao Judiciário e do Ministério Público.
No alerta, os cooordenadores de campanha asseguram que Mauro Mendes continuará fazendo uma campanha limpa e denunciará, sempre que necessário, as notícias fake news e a criminosa utilização de aparelhos estatais.Ainda reiterando que quem faz isso é criminoso, desrespeita a lei e tenta enganar o eleitor'.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!