Cuiabá, 24 de Setembro de 2020

POLÍTICA MT
Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020, 09h:33

BOLETIM MÉDICO

Mauro Mendes segue internado, tomando antibióticos e sem previsão de alta

Euziany Teodoro
Única News

(Foto:: Christiano Antonucci/Secom - MT)

O governador Mauro Mendes continua internado no Hospital Sírio Libanês, em São paulo, para tratar uma infecção pulmonar. Ele está sendo medicado com antibióticos e não há previsão de alta.

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, divulgou o boletim médico mais recente sobre o estado de saúde do governador e diz estar confiante da recuperação do esposo.

"Tenho certeza que Deus está no comando e agindo junto aos médicos e em breve meu amor estará bem e de volta, junto de nós", escreveu.

Ele está sendo por médicos de renome da capital paulista: Dr David Uip, Dr Roberto Kalil Filho e Dr Carlos Carvalho.

"Agradeço imensamente a toda equipe de profissionais que estão acompanhando e cuidando do Mauro, também agradeço de coração as orações e todo carinho de cada um que tem mandado mensagens de amor e de apoio à nossa família", agradeceu Virginia.

Mauro Mendes foi internado no sábado (1º), quando passou mal após uma reunião em São Paulo. Ele se recuperou da Covid-19 no mês de junho, mas, ao que tudo indica, ainda enfrenta as sequelas da doença.

Sírio Libanês

Boletim médico Mauro Mendes 03/08

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE