Cuiabá, 08 de Setembro de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018, 10:16 - A | A

11 de Dezembro de 2018, 10h:16 - A | A

POLÍTICA / EM COMPASSO DE ESPERA

Mendes deve oficializar outros nomes que vão compor staff, após encontro com Taques

Da Redação



(Foto: Arquivo/Gcom)

mauro e taques.jpg

 

O novo governador, o democrata Mauro Mendes volta a se reunir nesta terça-feira (11), com  o atual gestor do Palácio Paiaguás, Pedro Taques (PSDB). A reunião às 15 horas será para a entrega da reforma administrativa.

 

No encontro é bem possível que Mendes já oficialize alguns outros nomes que devem compor seu satff, após encontro com o gestor tucano, em conversa com jornalistas.

 

Nesta última segunda-feira (10), o democrata convidou o secretário de Estado de Fazenda, Rogério Gallo, para que continue no governo. Gallo já foi procurador-geral quando Mendes foi prefeito da Capital.

 

Outros nomes - de acordo com o apresentador do programa Resumo do Dia, Roberto França - revelados por ele, nesta segunda, seriam do maestro Fabrício Carvalho, da Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso, como secretário de Estado de Cultura; o suplente de deputado Adriano Silva (DEM) para Ciência, Tecnologia e Inovação; o atual secretário de Planejamento Guilherme Muller deverá permanece à frente da Pasta, que irá englobar ainda a Secretaria de Gestão; e o secretário de Governo de Várzea Grande, Cesar Miranda, ficará na Secretaria de Meio Ambiente.

 

Cinco dos 15 secretários que devem assumir o novo governo já foram divulgados no início da semana passada. 

 

Para a Casa Civil foi escolhido o empresário Mauro Carvalho; na Saúde, o vereador Gilberto Figueiredo; na Infraestrutura, o engenheiro Marcelo de Oliveira, o Marcelo Padeiro; na Educação foi escolhida Marioneide Angélica Kliemaschewsk, que já comanda a Pasta; e na Segurança, o policial federal Alexandre Bustamante.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia