Cuiabá, 29 de Novembro de 2020

POLÍTICA MT
Terça-feira, 06 de Outubro de 2020, 16h:09

LIBERA GERAL

Novo decreto libera eventos, festas e esportes em Várzea Grande

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

Um novo decreto municipal (nº 41/ 2020), assinado e publicado nessa segunda-feira (6) pela prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, libera a realização de eventos, shows, abertura de casas noturnas e atividades esportivas.

A autorização, todavia, está condicionada ao atendimento dos protocolos de convivência e de distanciamento social.

De acordo com o decreto, os eventos sociais e no formato "in drave" com até 500 pessoas estão liberados. Liberados também os corporativos, empresárias, técnicos e científicos com até mil pessoas.

As casas de festas e shows devem respeitar o limite de 50% por cento da capacidade máxima do local, tendo como base o metro quadrado e o espaçamento de 1,5m entre pessoas, respeitando os ditames do art. 15.

Os estádios esportivos Ginásio do Fiotão, Estádio Municipal Dito Souza e o Espaço FIT também poderão reabrir com 30% da capacidade máxima, com espaçamento mínimo de 1,5 m.

A liberação foi feita baseada no último boletim diário divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), no domingo (4), onde o município apresenta baixo risco de contaminação da Covid-19.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE