Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 29 de Julho de 2020, 16:07 - A | A

29 de Julho de 2020, 16h:07 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2020

Pinheiro apoia candidatura de Emanuelzinho em VG e lembra aliança com família Campos

Euziany Teodoro
Única News



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), falou sobre o espaço que seu filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB), vem ganhando, com candidatura praticamente consolidada para a Prefeitura de Várzea Grande.

“Ele é fruto do reconhecimento popular de um jovem deputado, trabalhador, humilde, preparado e que está de corpo e alma, se dedicando ao mandato de deputado federal para honrar seu nome, de sua família, sua história e seus compromissos”, disse o prefeito, em entrevista à Rádio Nativa, nesta quarta-feira (29).

Aos 25 anos, Emanuelzinho trilha os caminhos do pai e avô na política e foi confirmado pré-candidato do PTB para a segunda maior cidade do Estado, no último final de semana.

Pinheiro lembrou a aliança que a família e o grupo politico dele têm com a família Campos, que há décadas está inserida no poder público de Várzea Grande e do Estado, com os ex-governadores Jayme Campos e Júlio Campos, e ainda Lucimar Campos, atual prefeita da cidade.

“Uma candidatura majoritária tem que vir de baixo para cima, tem que ser agregadora, convergente. Em Várzea Grande, nós caminhamos com os Campos."

“Uma candidatura majoritária tem que vir de baixo para cima, tem que ser agregadora, convergente. Em Várzea Grande, nós caminhamos com os Campos. Temos uma amizade de 60 anos com a família, desde seu avô. Então, quero manter viva essa amizade. Lucimar fez um grande mandato, Jayme e Julio são grandes lideranças. Queremos estar ao lado deles e oportunizar uma comunicação que eleja um nome que vai prosseguir, que vai dar sequência ao trabalho e promover mais avanços ainda”, afirmou.

Ele conta que, mesmo achando Emanuelzinho ainda muito jovem, não pode impedi-lo de seguir com os planos na política. Pode apenas aconselhá-lo.

“Ele não tem a necessidade de ser [candidato] agora, mas eu vou fazer o quê, se o carisma dele está conquistando a população várzea-grandense? Eu não posso impedir isso. Eu posso aconselhar, conversar muito com ele”.

Ele apoia o projeto e diz que o filho pode, ainda, chegar muito longe, se continuar agindo como vem até agora.

“Ele tem 25 anos, é deputado federal, tem uma vida inteira pela frente. Se ele continuar com essa humildade, com esse talento, esse dom de Deus, ele tem oportunidade de chegar a tudo que quiser na vida, sempre com Deus na frente e humildade no trato com as pessoas”, disse o prefeito.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia