Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 22 de Setembro de 2020, 12:55 - A | A

22 de Setembro de 2020, 12h:55 - A | A

POLÍTICA / ALIANÇA

Professora é indicada pelo PSB para suplência de Euclides Ribeiro ao Senado

Única News
Da redação



A professora Francileide Fontinelle Passos (PSB), de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), é a primeira suplente na chapa do pré-candidato ao Senado Federal, Euclides Ribeiro (Avante), na eleição suplementar que ocorre em 15 de novembro.

Nascida em Cuiabá, a professora foi indicada pelo PSB, uma das siglas que compõe o arco de alianças de Euclides, formado ainda pelo Pros, PDT, Rede e Avante.

A construção da chapa teve como objetivo reunir nomes que contemplassem diferentes segmentos da sociedade e tivessem trabalho prestado nas principais regiões do Estado, garantindo a representatividade do grupo em todo o Mato Grosso.

Francileide é aposentada, secretária estadual de mulheres do PSB, participa da Secretaria Nacional de Mulheres do partido é associada no Lions Clube de Rondonópolis. Ela é filiada no PSB desde 1987.

Residente em Cuiabá, Euclides representa a Baixada Cuiabana, enquanto Francileide, que é de Rondonópolis, irá contemplar a Região Sul do Estado. A segunda suplência será ocupada por Ernando Cardoso, que é morador de Porto Alegre do Norte, Região do Vale do Araguaia.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia