Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020, 11:35 - A | A

11 de Novembro de 2020, 11h:35 - A | A

POLÍTICA / HOJE, ÀS 15H

Rosamaria Carvalho é a entrevistada da TV Única nesta quarta-feira, 11

Euziany Teodoro
Única News



A entrevistada da TV Única desta quarta-feira (11), às 15h, é a secretária de Assistência Social de Mato Grosso, Rosamaria Carvalho.

Ela, que já acompanha o trabalho do governador Mauro Mendes e da primeira-dama Virginia Mendes desde a prefeitura de Cuiabá, quando coordenou o projeto Siminina, hoje está à frente de vários outros projetos por todo o Estado.

Rosamaria é graduada em Pedagogia e habilitada para o magistério de Filosofia e Sociologia pela UFMT. Atuou como professora em Rondonópolis e diretora de Colégio em Minas Gerais e também como assessora pedagógica na Apae daquele Estado.

A secretária desenvolveu diversos trabalhos nas áreas da educação sexual e prevenção às drogas. Por dez anos, entre 2003 e 2013, foi superintendente de Qualificação Profissional da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso, onde hoje é a secretária.

A entrevista será transmitida ao vivo, a partir das 15h, na nossa página no Facebook e também na TV Única, em nosso site. Acompanhe!

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia