Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, 13:40 - A | A

04 de Outubro de 2018, 13h:40 - A | A

POLÍTICA / ELEIÇÕES 2018

Savi é recebido por três mil eleitores em reuniões em VG e em Cuiabá

Da Redação



 

(Foto: WhastApp)

Mauro-Savi-em-Reunião-1.jpg

 

O deputado estadual Mauro Mavi (DEM), que disputa a reeleição na Assembeia Legislativa e um dos parlamentares mais voltados em 2014, com mais de 55 mil votos, mostrou estar bem apoiado por aqueles que ele chama de amigos, em reuniões nesta reta final, com dois grandes públicos na região metropolitana [Cuiabá e Várzea Grande].

 

Mesmo que ache difícil realizar a façanha de fazer a mesma votação do pleito passado, Savi está longe de desistir, no entanto, de sua luta por uma cadeira na Assembleia Legislativa. 

 

Assegurando que ele [Savi] possui a moeda mais rara desta eleição: amigos. Lembrando, contudo, que além deste pleito ser uma das mais curtas dos últimos anos no país, ele ainda por força de algumas pendengas judiciais, acabou fazendo campanha faltando poucos dias do término da corrida eleitoral.

 

Nas últimas duas grandes reuniões reaizadas na região metropolitana [Cuiabá e Várzea Grande], Savi fez questão, inclusive, de citar sobre o seu orgulho de terem amigos leais e que sabe que apesar de todas as dificuldades, ele acredita que será bem votado.

 

Em uma delas, realizada nesta última terça-feira (02), em Varzea Grande, ele falou para pelo menos mil eleitores e, em Cuiabá, no dia seguinte, quarta-feira (03), no bairro Praeirinho, no espaço das Flores em Cuiabá, suas propostas foram ouvidas por mais de duas mil pessoas.

 

Os encontros contaram na baixada cuiabana ou com os candidatos da majoritária de sua coligação - Prá Mudar MT -, o democrata Mauro Mendes que disputa o comando do Palácio Paiaguá, líder das pesquisas eleitorais. Além dos candidatos ao Senado, Jayme Campos (DEM) e Carlos Fávaro (PSD) e ainda do candidato a deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB), filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.

 

Em seu discurso, Mauro Savi disse que sempre dedicou sua vida política ao cidadão mato-grossense e que vai pautar mais um mandado em prol da população, apresentando projetos para melhorar a vida dos pequenos produtores e de trabalhadores sem carteira assinada, mais se dedicou a agradecer o apoio dos amigos, pois foram ele que fortaleceram essa disputa que começou a trinta dias.

 

Ele aproveitou para agradeceu o apoio que estava recebendo - ao todo mais de três mil eleitores nas duas reuniões - e pediu para que todos se unam nesta reta final para conquistar mais eleitores para que possa levá-lo ao seu quinto mandato de deputado estadual.

 

Mas que esta vitória precisaria ainda para ser comemorada em grande estilo, que ao voltar para o Legislativo, junto estivesse no Paiaguás, Mauro Mendes, no Senado Jayme e Fávaro e ainda Emanuelzinho na Câmara Federal.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia