Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020, 10:38 - A | A

20 de Janeiro de 2020, 10h:38 - A | A

POLÍTICA / REFORMA INTERNA

Com recesso parlamentar, Assembleia fecha as portas e sessões retornam em fevereiro

Claryssa Amorim
Única News



A Assembleia Legislativa (ALMT) segue durante essa semana com recesso parlamentar e sem atendimento ao público, até o dia 27 de janeiro. O prédio da Casa de Leis está passando por reformas internas e por isso, não está realizando atendimento.

As reformas estão sendo em pinturas, manutenção da rede elétrica, de informática, dedetização, além de alguns reparos em gabinetes e secretarias.

Os deputados estaduais devem voltar com as sessões parlamentares apenas em fevereiro, já que não tiveram as atividades de fim de ano suspensas. A presidência, deputado Eduardo Botelho (DEM), decidiu suspender o recesso durante o fim do ano, paralisando apenas nos dias de natal e ano novo.

A decisão da presidência foi pela pressa de colocar em pauta, durante sessões, projetos com pressa para votação, inclusive, um deles era o aumento da alíquota de contribuição dos servidores que saltou de 11% para 14%. Outras pautas foram a aprovação das contas do ex-gestor do Executivo, Pedro Taques (PSDB) e a Lei Orçamentária Anual 2020 (LOA). 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia