Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019, 15:34 - A | A

30 de Outubro de 2019, 15h:34 - A | A

POLÍTICA / "FORÇAS OCULTAS"

Deputado se revolta, diz que Globo faz "jornalixo" e defende Bolsonaro

Euziany Teodoro
Única News



O deputado estadual por Mato Grosso, Delegado Claudinei, do mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, o PSL, fez um discurso revoltado, nesta quarta-feira (30), contra a Rede Globo, após exibição de reportagem informando que o presidente teria sido citado nos depoimentos envolvendo a morte da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, em março de 2018.

Na reportagem, exibida nesta terça (29) no Jornal Nacional, um porteiro do condomínio de Bolsonaro teria afirmado que o acusado de cometer o crime, Élcio de Queiroz, procurou o então deputado federal em sua casa, no dia da morte de Marielle. Bolsonaro, no entanto, estava em Brasília, nas sessões plenárias da Câmara Federal.

Indignado com a reportagem e com a emissora, Delegado Claudinei afirmou que existem "forças ocultas" tentando prejudicar o presidente e acusou a Globo de fazer um "jornalixo".

"CA-NA-LHI-CE! Desculpe o termo utilizado, mas eu não consigo expressar de outra forma o que essa mídia está fazendo com o presidente Jair Messias Bolsonaro. É só ataques, mentiras, denúncias falsas... não conseguem enxergar os grandes avanços desse ano no nosso país???", questionou nas redes sociais.

Na tribuna da Assembleia Legislativa, afirmou que tudo não passa de manipulação. "Como que consegue informações sigilosas sobre o inquérito da morte de Marielle? O presidente disse que pode até ser o governador do Rio de Janeiro passando informações privilegiadas a essa emissora, já pensando nas eleições de 2022, pois teria interesse de concorrer à Presidência. Isso é uma vergonha. São forças ocultas tentando desmoralizar o presidente, querendo tirar às forças o nosso presidente para que ele não consiga desenvolver esse país".

"Reforma da Previdência APROVADA; Redução dos índices de violência e criminalidade; Acordo comercial firmado entre Mercosul e União Europeia; Aumento dos empregos formais; Redução da inflação; Redução do desemprego; Redução da inflação; Recordes na bolsa de valores... Chega de covardia! Chega de atentar contra a própria nação! Estamos juntos, presidente Jair Messias Bolsonaro! Conte comigo!"

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia