Ari Miranda
Única News
Em publicação no Instagram, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, manifestou indignação e revolta após a prisão de um idoso de 63 anos que abusou sexualmente por diversas vezes da sobrinha, uma criança de apenas 9 anos, em Sorriso (397 Km de Cuiabá).
O pedófilo foi preso na manhã desta terça-feira (25), após professores da escola onde a menor estuda, denunciarem os abusos. Aos educadores, a garota revelou que foi violentada pelo parente em várias ocasiões, onde era sempre amarrada e amordaçada.
LEIA: Pedófilo de 63 anos amordaçava e estuprava sobrinha de 9 anos em MT
Na publicação, Virginia repudiou os atos cometidos pelo criminoso e lamentou os momentos de terror vividos pela garota durante os abusos.
“Como mãe, estou indignada e revoltada com tudo o que aconteceu com essa criança de apenas 9 anos. (...) além de ter sofrido abusos e todos os tipos de violência, chegou a ser amordaçada e ameaçada de morte, assim como seus familiares”, comentou a primeira-dama, revoltada.
Além disso, Virginia destacou a importância do acolhimento tanto familiar quanto psicossocial que a vítima necessita neste momento, pedindo às autoridades a punição do criminoso no rigor da lei.
"É impossível mensurar a dor e as marcas psicológicas deixadas nessa criança e em sua família. Agora, ela precisa de todo o acolhimento, amor e cuidado necessário. E esse monstro tem que ficar preso e responder por esse crime horrível. Prisão perpétua para esse delinquente”, pontuou.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3