Cuiabá, 10 de Julho de 2020

RADAR NEWS
Quarta-feira, 27 de Maio de 2020, 12h:24

SEPULTAMENTO ÀS 16H

Marianna Campos é velada em reunião fechada à família em Várzea Grande

Única News

Arquivo Pessoal

Marianna Campos Sguarezi Sacioto, 35 anos, sobrinha do senador Jayme Campos e de Júlio Campos, está sendo velada nesta quarta-feira (27), na funerária Santo Antônio, em Várzea Grande, e será sepultada às 16h, em reunião fechada apenas para a família, no cemitério São Francisco.

Marianna faleceu na terça-feira (26), no Hospital Albert Einstein (SP), depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficar vários dias internada. Ela se declarou doadora de órgãos e a família Campos cumpriu sua vontade.

Em comunicado, a família falou sobre o quanto Marianna era querida e fará falta.

"Informamos com pesar o falecimento da nossa querida Marianna Campos Sguarezi Sacioto, 35 anos. Sua morte nos deixou muito surpresos, mas esperamos que ela possa estar em um lugar melhor. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querida por todos, com seu profissionalismo, inteligência, amizade, simplicidade. Devemos sempre lembrá-la com alegria, gratidão e muita saudade".

Marianna era filha de Ivete Campos, casada e deixa um filho de apenas dois anos de idade.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE