Cuiabá, 29 de Maio de 2024

RADAR NEWS Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017, 15:00 - A | A

10 de Agosto de 2017, 15h:00 - A | A

RADAR NEWS / TROCANDO DE CASA

Mauro Savi aceita convite de Maggi e vai para o PP

Da Redação



Foto/ Internet

mauro savi

 

Após muita especulação, o deputado estadual Mauro Savi definiu que vai deixar PSB para se filiar ao Partido Progressista (PP). A troca teria sido combinada durante visita do deputado a Brasília, no início dessa semana.

 

Na ocasião, Savi se encontrou com Maggi, e lá eles teriam conversado sobre a filiação e sobre os convites. Conversas de bastidores adiantam que o deputado já saiu de lá com a troca combinada.

 

Em entrevista a uma rádio na Capital, Maggi também contou que, na ocasião, reafirmou o convite e estendeu aos demais descontentes do PSB. Outro deputado que estuda se filiar ao PP é Oscar Bezerra.

 

Toda a briga dentro do PSB começou no dia 27 de abril. Na ocasião, o comando nacional destituiu Garcia e Sachetti de seus cargos e, em seguida, convidou o deputado federal, Valtenir Pereira, para retornar ao partido e assumir a liderança da sigla em Mato Grosso. Já no comando, Valtenir destituiu as Comissões Provisórias em todo Estado, no último de 03 de julho.

 

Desde então a liderança da sigla vem tentando tomar, novamente, o controle do partido no Estado. E, diante da continuidade de Valtenir na liderança, muitos membros começaram a conversar com outros partidos.

 

Outros três deputados que manifestaram estar em negociação com outras siglas foram os deputados Eduardo Botelho, Max Russi e Fábio Garcia. Segundo Botelho, o trio deve se filiar ao DEM, até outubro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia