Ari Miranda
Única News
Ao falar sobre a visita do presidente Lula (PT) a Várzea Grande na última quarta-feira (31/7) e os elogios declarados pelo governador Mauro Mendes (UB) ao petista, o deputado bolsonarista José Medeiros (PL-MT) afirmou que não acredita que o gestor mato-grossense tenha mudado seu posicionamento político e se alinhado com as ideias do líder do Planalto.
Ocorre que, nas duas agendas de Lula em Várzea Grande, Mauro, que apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022, fez vários elogios a Lula, destacando sua capacidade de liderança e postura como estadista, enfatizando ainda que sua administração “tem olhado para todos”.
Questionado se que Mauro Mendes “fez o L”, bordão amplamente divulgado durante a campanha de Lula, Medeiros disse que não, afirmando que tudo envolve uma questão de protocolo do ofício de governador.
"O cargo dele [Mauro] é institucional, tem que receber o presidente da República quando chega e tudo, faz parte da cortesia. Mas não vejo isso [a aproximação entre Mauro e Lula]. É agua e óleo”, ponderou Medeiros.
“Não consigo ver o Mauro Mendes, com o estilo que tem, acompanhar [o presidente], até porque o Lula, com o devido respeito, mesmo sendo presidente já mentiu pra caramba. E ele [Lula] veio aqui [em Mato Grosso] pra ‘jogar conversa’”, concluiu.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!