Única News
Da Redação
Após rumores de parte da imprensa no sentido que a viagem da primeira-dama de MT à Europa, Virginia Mendes, teria sido paga com dinheiro público, o governador Mauro Mendes (DEM) refutou as especulações e afirmou que tanto ele, quanto a própria Virginia, pagaram pela ida à COP26.
Na manhã desta quarta-feira (10), durante coletiva de imprensa no Palácio Paiaguás, o democrata reforçou que as despesas não foram pagas com dinheiro público. De acordo com o governador, os custos da viagem internacional foram pagos por ele e pela esposa. “A minha esposa, 100% da despesa foi paga por mim e por ela e não tem problema“, destacou ele.
Um comunicado da Secretaria de Comunicação do Estado, antes da viagem, deixou claro que a primeira-dama, Virginia Mendes, e Mônica Carvalho - esposa do secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho -, iriam custear, com recursos próprios, suas despesas durante a viagem.
Além disso, Mendes reforçou que Virginia realizou o cadastro para estar no evento, o qual estava liberado para o público.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3