Da Redação
(Foto: Arquivo/Gcom-MT)
Depois de ser preso em setembro de 2017, afastado das funções de delegado da Polícia Civil e exonerado do cargo de secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas quebra o silêncio e por meio das redes sociais, agradece a amigos e familiares pelo aniversário e diz que sua fé continua inabalada.
Ainda agradece na postagem, a todos que lhe deram apoio neste período, que ele definiu de “momentos desérticos”
Rogers Jarbas foi preso supostamente por estar envolvido no esquema da rede de escutas telefônicas clandestinas, instaladas e monitoradas pela polícia, de dentro do Paiaguás. Apesar da manifestação, Jarbas revela que até o fim das investigações ele deverá ficar longe das redes, particularmente, de sua página no Facebook.
A prisão de Rogers Jarbas foi revogada no dia 31 de outubro pelo Superior Tribunal de Justiça, mas o ex-secretário está proibido de falar com a imprensa sobre o caso dos “grampos”.
Sua última aparição ocorreu após a sua saída do Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), em publicação de uma concessionária de motos em Cuiabá, que estampou em sua página no Instagram a foto do delegado com sua nova motocicleta Harley-Davidson, modelo Forty Eight, avaliada em R$ 50,7 mil no Brasil. A foto viralizou nas redes sociais.
(Foto: Ilustração/Facebook)
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!