Cuiabá, 26 de Setembro de 2020

RADAR NEWS
Terça-feira, 04 de Agosto de 2020, 16h:40

SINTOMAS LEVES

Stopa, pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, está com covid-19

Única News

Foto: (Reprodução/Web)

O ex-secretário de serviços urbanos, José Roberto Stopa, testou positivo para o novo coronavírus. O teste conclusivo saiu no início da tarde desta terça-feira (04). Stopa começou a sentir, na manhã de ontem (03), os principais sintomas da covid-19, como tosse, febre e dores no corpo, mas o exame preliminar deu negativo. Com a confirmação ocorrida no segundo teste, o ex-secretário foi medicado e está em isolamento domiciliar.

Presidente do Partido Verde (PV) em Mato Grosso, Stopa é dos nomes aclamados para disputar o cargo de Prefeito nas eleições 2020 em Cuiabá. Em entrevista concedida na última sexta-feira (31-07), o próprio prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou que, caso não seja candidato à reeleição, pode apoiar o ex-secretário Stopa na disputa pelo cargo.

Apesar de não ter confirmado seu nome para disputar as eleições este ano, Stopa já se desincompatibilizou, há mais de um mês, do cargo de Secretário Municipal de Serviços Urbanos de Cuiabá. Ficando, desta forma, eleitoralmente livre para disputa uma possível candidatura.

Segundo os médicos, os sintomas apresentados pelo ex-secretário foram até o momento leves e o quadro geral é estável. Com a divulgação da testagem positiva para o coronavírus, Stopa tem recebido apoio de políticos e simpatizantes que torcem para o seu breve restabelecimento.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE